Santos está perto de acordo para a contratação do atacante Borges

Ir em baixo

Santos está perto de acordo para a contratação do atacante Borges

Mensagem  Wicked:Teeuz em Sex Maio 20, 2011 12:54 pm

Campeão paulista e classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América, o Santos quer fortalecer ainda mais o seu elenco para o restante da temporada. Por isso, o clube pode fechar em breve a contratação do atacante Borges, do Grêmio. A negociação está bem encaminhada e pode ter um desfecho ainda nesta sexta-feira ou, quem sabe, no decorrer do final de semana.

O centroavante já chegou a um acordo salarial com os santistas e agora aguarda a conclusão da transação, envolvendo as duas diretorias, para assinar contrato com o Santos. O Grêmio espera uma compensação financeira ou até mesmo uma troca envolvendo jogadores do elenco santista para autorizar a transferência.

Borges tem 30 anos de idade e brilhou no São Paulo, justamente sob o comando do atual técnico do Santos, Muricy Ramalho. No passado, o atacante chegou a questionar o treinador publicamente sobre a sua condição dentro da equipe, porém, nada que atrapalhe o desfecho dessa negociação. Vale destacar que Márcio Rivellino, empresário tanto de Borges quanto de Muricy, está intermediando a transação.


Além de Borges, o Santos também tenta a contratação do atacante argentino Miralles, do Colo Colo (Chile). O colombiano Renteria, destaque do Once Caldas (Colômbia) nesta Copa Libertadores da América, até ser eliminado pelo time da Vila Belmiro, também pode estar na mira do clube.

No entanto, caso algum dos três ou todos esses atletas em questão sejam contratados, nenhum deles poderá disputar a reta final da Libertadores. Isto porque, todos já atuaram na edição deste ano da competição e, portanto, não podem defender outra agremiação na Libertadores.

Equipe - Habbom Fórum , Wicked:Teeuz king
avatar
Wicked:Teeuz
Admin

Mensagens : 15
Pontos : 2708
Data de inscrição : 19/05/2011

Ver perfil do usuário http://habbom.umforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum