Habbom Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luxemburgo aponta Flamengo entre os favoritos ao título brasileiro

Ir para baixo

Luxemburgo aponta Flamengo entre os favoritos ao título brasileiro Empty Luxemburgo aponta Flamengo entre os favoritos ao título brasileiro

Mensagem  Wicked:Teeuz Sex maio 20, 2011 12:50 pm

Na véspera do início do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo incluiu o Flamengo entre os favoritos a conquista do brasileiro durante coletiva no Ninho do Urubu.

"Se eu não acreditar que o meu time está entre os favoritos, é melhor nem entrar na disputa. Tenho uma base forte já forma, e, com alguns reforços, vou brigar pelo título. Meus favoritos [ao título] são o Santos, Cruzeiro, Internacional, São Paulo, que não está envolvido em nenhuma outra disputa, e não se pode esquecer do Fluminense, atual campeão brasileiro", disse.

Luxemburgo também elogiou o Coritba pela atual fase e acredita que o Atlético-MG, reforçado por Guilherme e Dudu Cearense, vá fazer uma boa campanha no campeonato. O treinador acha que, quem tem craques, sai na frente dos outros times.

"O Santos, que tem uma dupla como Neymar e Ganso, o São Paulo, com Luis Fabiano e Lucas, e nós, com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, já saimos em vantagem. Essas duplas fazem a diferença. Mas é evidente que tem que ter um bom time por trás, complementando", explicou o treinador.

Equipe - Habbom Fórum , Wicked:Teeuz king
Wicked:Teeuz
Wicked:Teeuz
Admin

Mensagens : 15
Pontos : 4802
Data de inscrição : 19/05/2011

https://habbom.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos